Foto : Reprodução
O programa Replay, desta segunda-feira (21), foi bem movimentado. O programa começou com a participação do advogado, Brito Júnior. Ele defende o ex-presidente do Crato, Ivan Barros, também conhecido como Cobrinha, que foi preso numa operação que investiga suspeita de manipulação de resultados no futebol brasileiro. Ele respondeu a indagações sobre o caso e tentou explicar algumas afirmações feitas pelo delegado de polícia civil de Goiás, Eduardo Gomes Júnior, que coordena as investigações.
O ex-jogador do Icasa, Barbalha, Santa Cruz de Recife, Sousa-PB, Coritiba entre outros clubes, Leozinho, também participou do Replay. Ele relembrou a passagem por Barbalha e Icasa, falou sobre a transação que fez com ele que deixasse o Verdão do Cariri e se transferisse para o Coritiba, e relatou que chegou a deixar um clube devido a não ter dado dinheiro ao treinador.
Leozinho citou algumas histórias de bastidores da época em que defendeu o time icasiano.
Rogerinho, artilheiro da Segundona do Cearense 2025, pelo Crato, foi outro destaque do Replay. Ele falou sobre momento vivido no Azulão da Princesa e, pela primeira vez, após a eliminação do Crato para o Quixadá, ele comentou as cobranças de pênaltis.
O Replay relatou ainda o caso sobre o julgamento no Superior Tribunal de Justiça, envolvendo o embate entre CBF x Icasa. Mais um capítulo que começa neste dia 22 de abril e pode ter encerramento no dia 28 de abril. Assista ao Replay completo no YouTube, Replay com Toni Sousa, também com a participação do comentarista esportivo, Celso Lima. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.